domingo, 29 de julho de 2007

Nova Fase

E foi assim que você roubou meu coração.
Desse jeito assim, sem eu perceber.
Foi assim que Ele atendeu minha oração,
Me dando a primeira estrela do entardecer.

Você veio só para me iluminar,
E me tirar enfim da escuridão.
E sorrateiramente, sem se esforçar,
Foi que você roubou meu coração.

Deitemos e olhemos o Sol se por.
E fiquemos acordados até de manhã.
Me dê o seu amor,
Que lhe darei meu amanhã.

E quem sabe enfim, então,
Você possa me explicar essa minha nova fase.
Onde, se me perdes em uma ação,
Me ganhas de volta em uma frase

14 comentários:

Frederico disse...

cara adorei seu textoo adoro textos assim... voltarei mais vezes.... dá uma força lá http://clubdosatoas.blogspot.com/

ADAL disse...

Cara, legal.
É um texto bem tocante, gostei

Voltarei mais vezes...

Mariane Monteiro disse...

Q bonito menino!!! Boas palavras!!!! abraço.

Diogo Castro disse...

E assim, nasci e morri.

Bravo, gostei como escreve. você estará nos meus links

abraço, até mais...

Rafael Filho disse...

Cara muito bom seu texto que facilidade a tua de escrever parabéns ae!

Dona Ju disse...

Lindo seu texto...
Meus parabéns!

Bruno R.Ramos disse...

Parabéns escritor. Sucesso!

Rê Doria disse...

Que graça... Já pensou em musicar suas "composições"?

Parabéns!

;*

Michelle disse...

ah o amor ! *-*


beijinhos!
friskin.blogger.com.br

Anderson disse...

quero aprender a escrever com vc!

ana karolina disse...

Muito vonito o texto! Blog bem legal, parabéns!
Beijos

(www.amortedaborboleta.blogger.com.br)

Camila disse...

"Quem inventou o amor? me explica por favor."

Belíssimo texto,
parabéns.

Camila
http://www.seasons_in_the_sun.blogger.com.br/

hotspot_fortaleza disse...

ADOREI O TEXTO

BEIJOS

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Júlim Oliveira disse...

ai que lindo desse poemo...
eu tem que ser assim mesmo, uma troca de amores, favores, caricias, um doando ao outro...

gostei daqui!