terça-feira, 29 de abril de 2008

Só mais um poema.

Aqui vai mais um poema
Sem qualquer tipo de preocupação ou teima.
Veja como não rimo nem metrifico,
Num fingimento moderno.

Danem-se todos os parnasianos
Que no alto de sua nobre torre
jazem inertes.
Danem-se inclusive os modernos,
Que são rígidos
na arte de não serem rígidos.

Cubram-me de xingamentos
E odeiem-me se não vos satisfaço.
Infelizmente, para vocês,
Sou eu próprio.

Escrevo sobre tudo e de todas as formas, Marília,
E guardo meus rebanhos para o condor de minh'alma.
Navego pelas chamas góticas
Que se derramam em lágrimas paradoxais.

Pare de ler, não vale a pena.
Largo aqui minha pena,
ou minha caneta,
ou minha máquina de escrever,
ou meu computador.

Sou tudo
e
não sou nada.




Qualquer dúvida sobre o que esse monte de baboseira significa, deixem um comentário. ;)

10 comentários:

Samuel Punzi disse...

Falou bem: fodam-se os parnasianos.
Minha rima é imprecisa como a vida!

Eduarda Rani disse...

nossa... eu ri muuuito!
inspirado no Roberto Juliano?! hahaha

Jonathan Botelho disse...

eu sou adepto desse metodo d escrever , aheiuauaha se isso for algum metodo
flw

Anônimo disse...

Eu queria saber fazer poemas. invejo vc demais por causa disso, achei genial tua ideia e a forma que a colocou.

HM disse...

hehehe.
nunk tive paciencia para fazer
um poema e muito menos de ler
mas o seu fikou legalzinnhoo
adoreiii..
minha frase ->
"infelizmente,
para vocês,
sou eu próprio"

Thaíssa Vasconcelos disse...

Nossa, diferente esse seu poema, e que dane-se a métrica...haha


muitíssimo criativo, esse povo talentos anda escondido por ai, em blogs da vida.

Ateliê dos docinhos disse...

muito bom o poema...
muito facil de entender...belo blog tbm


http://naneurose.blogspot.com/
http://naneurose.blogspot.com/

MatheusS disse...

Gostei do teu blog, tem um espirito diferente dos que costumo visitar. E você, tão jovem e bom escritor.

Parabéns!





PS: Agora vamos ao que interessa, reclamou da minha música de fundo porque? Ahhh fala sério!! =)

huahUAhUH, Apareça mais vezes, serás bem vindo!!!

Carlos Macêdo disse...

é isso ai!

Escrever sem se importar com que os outros vão pensar!

flw!

http://www.fliperama-underground.blogspot.com/

simple_chi! disse...

nooossa, sem palavras. . . otimo poema!