Andei sempre destraído.Pular de uma em uma sem significado nenhum, me parecia legal e confortável.Simplesmente achei que não existisse coisa melhor do que aquilo.Jamais supus que algo tão forte e diferente fosse me atingir de forma tão repentina e sorrateira, me aprisionando aos poucos, a cada beijo e a cada abraço.Pra mim, essa coisa de gostar de alguém não existia, e era uma coisa idiota que alguém tinha inventado pra se sentir melhor numa hora de tristeza;pra mim, essa coisa de gostar de alguém era num futuro muito distante, e eu vivia cuspindo pro alto dizendo que nunca ia acontecer comigo.
Agora digo que, felizmente, aconteceu.Aquele cuspe que eu dei voltou com tudo na minha cara, e me fez sorrir como nunca.Descobri que gostar de alguém existe sim, e que não tem coisa melhor.Descobri que até nas coisas ruins como sentir falta, existe uma coisa boa que é maior que tudo.Percebi enfim que a vida é feita de bem mais do que coisas passageiras, que ela existem é claro, mas que não se comparam a algo em que você entrou de cabeça.
E eu tenho uma noção que tudo que é novo é assustador, e que eu acho que nunca tive tanto medo em minha vida.Mas eu não sei por que, eu continuo indo para frente sem medo de me perder.Às vezes, acho que isso tudo que está acontecendo é uma grande lição, para que eu deixasse de ser teimoso e visse que existia coisa melhor.Não sei se eu vou sentir saudades do passado, e se sentir fazer o que?Mas o que importa é que por sua causa eu estou vivendo algo que realmente vai ficar pra sempre na memória.
E que essa lição dure o quanto tempo for para durar, que continue me ensinando tudo aquilo que eu achei que não devia aprender.Que eu continue desejando que cada minuto em que eu não estou com você passe mais rapido, até o próximo encontro.E que de todos os ensinamentos eu entenda de uma vez por todas, que a procura é desnecessária, pois o destino tratará de unir dois corações perdidos.
terça-feira, 12 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
É inevitável. O amor sempre pega a gente de jeito.
Parabéns pelo excelento texto. Um mergulho em sua alma apaixonada.
Bjks
Cara muito bom seu blog
Textos sensacionais
To linkando ele ao meu
Espero que não tenha problema
Abraço
Oie..
adoreiii seu blog =]
percebi q escrever p/ você
é uma forma de desabafo...
gostei mt oh
=D
oi...q lindo isso..sua namo deve se sentir a melhor pessoa do mundo com esses diseres ai
parabéns....não me canso de falar prabéns p vc
bjus
http://patypimi.blogspot.com/
Num tem aqueles versos, né?
"amor é fogo q arde sem se ver..." e por aí vai?
então... vc fi queimado!!
valeu, boy!
Que Lindo!
Adorei seu texto.
Viva esse "novo" intensamente, sem medos...
Parabéns.
Você contagia as pessoas a amar verdadeiramente.
Lindo texto.
O medo é o estímulo necessário ao desafio e ao crescimento...
Ter medo é sadio...
Abraços,
[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]
O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...
Parabéns pelo texto... você mesmo escreve tudo isso? Realmente está muito bem escrito, tudo no lugar, concordando... é isso ai, escreva mesmo, as vezes escrever é uma forma de enviar ao mundo sinais de que estamos aqui. Abraços e nos vemos no decorrer. Seja sempre, basicamente básico.
parabens!!
que essa paixão lhe renda mtus aprendizados e felicidades.
e que tenha um final no minimo feliz!
=**
Sempre um belo texto por aqui,muito bom cara,continue assim,parabéns !
Abraços.
Postar um comentário