quinta-feira, 12 de julho de 2007

Heart-Shaped Box

Não me parece nada estranho, que cada segundo com você tenha sido eternizado pelo amor que brilha junto com teus olhos verdes.E o cheiro de cada fio dos seus cabelos dourados, esteja paralisado no tempo, dentro da minha mente, me lembrando de ti a cada instante.E olhar para você, simplesmente olhar, me faz sentir como se mil jardins estivessem crescendo e florescendo dentro de mim, trazendo consigo o aroma suave e delicado de cada uma de suas rosas, e esse bem estar eu não largo por nada.
Eu sei que tempo é o que não me falta, e que a vida me trará surpresas, satisfações e decepções, e eu sei que o final será triste.Mas o que eu quero é viver tudo intensamente, por quanto tempo for possível, e eu não penso em arrependimentos.
E só de pensar que o tempo sem você é uma tortura, eu me pergunto o que é isso acontecendo aqui dentro.
Lhe imploro que confie em mim.Confie mesmo, pois lhe prometo que não haverá decepção.E isso sai de um pobre coração que jamais ousou quebrar uma promessa.Por que cada sorriso seu complementa um meu, e me faz, nem que por um segundo, uma pessoa mais feliz? E por que eu tenho agora essa maldição, que faz tudo parece um pouquinho pior quando você não está ao meu lado?E como eu quero, mas ao mesmo tempo não quero, me livrar disso.
Eu não consigo, mas eu não consigo de jeito nenhum entender o que diabos você fez comigo.Quer saber, eu consigo sim.Você me fez feliz.Sim.Só isso.Você me fez feliz.E eu te confesso que eu não sabia mesmo o que era felicidade antes.
Pff, e eu achando que estava no auge de tudo.Achando que era o rei da montanha.Ingenuidade, sabe?Só mais um garoto achando que sabe tudo, quando na realidade, existe aquela pessoa que está la para lhe abrir os olhos.
Ai meu deus, cada vez que eu penso em você, vem junto aquele pensamento de que Deus foi bonzinho comigo, e te pos na Terra só pra mim, só pra me proporcionar esses infitos momentos de felicidade verdadeira, e alegria.
E cada gritinho, e cada balançar de cabeça, e cada espirro, e cada bico, só me fazem perceber cada vez mais que o que eu sinto por você é uma coisa forte, que eu não quero deixar de sentir.Tente não se esquecer de mim.Tente sempre se lembrar e se importar.Tire aquele segundinho do seu dia para lembrar que eu estou aqui, a uma ligação de distância, esperando para acabar com todos os seus medos.Esperando para dizer aquele "eu te amo" que você adora ouvir.E entenda que eu não minto quando eu digo isso, por que na verdade, eu acho que eu só não te amo mais, por que no meu coração não tem mais espaço.

11 comentários:

Leonardo disse...

O amor está no ar brother!!!

Ticianne disse...

ah... que amor mais lindo!!

agora entendo o "for sure" do seu comentario....
hehe

felicidades, viu querido??

grande beijo!
Deus te abençoe!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Não te interessa. disse...

PÔ!!!
DEPOIS DESSE´POST DO COM VERGONHA DE ESCREVER QUALQUER COISA.
PARABÈNS.

Arne Balbinotti disse...

Amar amando sempre...
Que bom que este amor está te fazendo bem, tomara que o faço por muitos anos ainda.
Abraços.

R. B. Dillinger disse...

Eita, acho que alguém aqui tá apaixonado!
ehehehe

valeu pelo comentário no meu blog!

abraço!

Rodrigo Silva disse...

prosa com a pureza e a beleza da poesia!

mandou bem!

Patrick Leão disse...

Muito espontâneo e bacana seus textos ^^

Adorei o seu jeito de escrever!!

Continua assim!!!

flws


_______________
Bizzo
http://simplesmentebizzo.blogspot.com/

Cris Penha disse...

Tudo que eu queria ouvir...

xKuRt disse...

Belo post!

Gatinhas da Internet

Sarah Rubia Nunes disse...

Ha muito tempo não via um rapaz escrever tão gostoso de se ler como vc, parabens!!!!
voltarei sempre.
bjs