terça-feira, 24 de julho de 2007

Isis

Antes do texto de hoje, alguns comentários.
Primeiro sobre o titulo.Eu fiz esse texto para o aniversário de uma amiga minha chamada Isis.
Segundo.Eu, enfim, linkei ali ao lado os blogueiros que também me linkaram aos seus blog.Querendo uma parceiria é só me comunicar.Pretendo no futuro tambem linkar alguns blogs sem pretensão nenhuma de uma indicação em troca, mas isso vai sendo atualizado conforme o tempo.

Abraços,
Renato Freixeda


E la vem ela, correndo um correr suave e distante.É ela, a garota dos esvoaçantes cabelos envernizados.Com toda a beleza de sua juventude, com toda a inocência de sua infantilidade, e com toda a certeza e definição de fruta madura.
E la vem ela.Uma pequena deusa presa nesse corpo de quase mulher, um enigma.Uma criatura certamente divina, uma amálgama.
E la vem essa garota dos cabelos envernizados, correndo em minha direção, mas com os olhos fixos no mar.Olhos que refletem maravilhosamente tal imensidão.
E la vem ela.Essa garota que não sabe que mulher se tornar.Pensa e pensa, de novo e de novo, até se decidir: vou ser o que o destino me trouxer e me proporcionar.Não vou ser de ninguém, mas não serei dona de mim mesma sozinha.
E la vem ela.Decidida, serena, plácida, indiferente e carinhosa.Um só sorriso que iluminou cada grão de areia daquela manhã.Ah, e o poder que tem uma garota de apenas 16 anos.Ah, como encanta o fechar, em deleite, dos seus olhos.
E la vem ela.Me preenchendo de uma vontade de a fazer feliz pra sempre.Uma vontade incontrolável de também correr em sua direção, mas ao mesmo tempo, de não atrapalhar sua corrida angelical.
E la vem ela.Se aproximando cada vez mais do meu corpo petrificado com sua perfeição.Tirando finalmente seus olhos do mar, e os direcionando a mim.Ela traz consigo palavras certeiras no olhar.Ela sorri, e abaixa a cabeça com a inocência da criança que ainda habita o teu espirito.
E la vem ela.E enquanto ela corre, ela amadurece, perante meus olhos.E seus falares vão se tornando mais belos, e cada sílaba que sai de seus labios claros e finos, vão se tornando mais suaves e calmas, e tudo se junta numa harmonia perfeita.
E aqui está ela, ao meu lado, parada, me olhando com uma cara de quem jamais vai me ver de novo.Eu conheço ultimos olhares, e esse definitivamente é um deles.Ela beija minha bochecha e continua o seu correr.
E eu vejo sua silhueta no horizonte distante no qual ela se encontra agora.Vejo sua imagem sumindo no meio dos numerosos raios de sol.
E la se foi ela.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não diria que ela se foi, mas sim que alguém perdeu sua chance.

Beijos =**

Macaco Primata disse...

tá parecendo a música do jorge benjor.. ôobaa lá vem eelaa..

uashuhsaas

Unknown disse...

Foi tu mesmo q fez?

cara vc eh um genio!

legal o texto!

falow!!

Anônimo disse...

Cara, pura sensibilidade e faCILIDADE de expressar-se...Você é msm um escrior de mão cheia. Publique o livro e me avise, hein!

Unknown disse...

eu quero um desse no meu aniversário também......=(
huahuahuahuahuhauhuhu brincadeirinha.
seu fdp vc escreve umas coisas mto lindas!!!
franguelo maldito

Vinny44 disse...

Bahh meu se fi tu mesmo q fez esse texto..
vai ser escritor logo..
heueheue

ta muito bom teu blog e esse post fiko muito especial!!!

falow brother!!

camilinha_goes disse...

Olá, muito bom o texto hein

Gosto bastante do seu blog, venho sempre aki, mas raramente comento, vou por seu link no meu blog, se uiser por o meu ae tbm agradeceria!

Bjsss

Rafael Filho disse...

Que texto hein?! Tu que fez? Muito bom!

c disse...

que lindo texto. Bonita forma de homenagem.
continue escrevendo assim.
bjão

Unknown disse...

É amiga mesmo ....

vamos linkar o blog um do outro.
eu to comecando o meu agora e quero divulgá-lo.Que achas?

www.muquifodeluxo.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi!

linkei teu blog faz tempo...mas pq gostei de alguns textos que li aqui, sem pretensão, como tu mesmo disse no início do post.

que coincidência o nome do meu ser um texto teu...é uma frase da música lucy in the sky...

a propósito: acho o nome do teu muito bom, vi ele nó blog "camilices" e vim dar uma conferida. valeu à pena.


abraço pra ti.

Anônimo disse...

Que fôlego pra escrever eim!!
mto linda a homenagem à sua amiga...

\o/

bjo

GatoLouko disse...

massa ,ficou bem legal.

Cris Penha disse...

amo o seu blog e ele está linkado lá há muito tempo....

bjos