sexta-feira, 20 de julho de 2007

Nossa Distância.

Não sou e nunca fui dono de frases bonitas, nunca fui audacioso o suficiente pra tentar te conquistar com simples palavras.
Só quero te dizer que tudo que eu quero agora é você deitada aqui do meu lado, no meus braços, olhando sem pretensão nenhuma para o infinito do teto, jogando pensamentos pro alto como se nada mais importasse além de nós dois aqui, vivendo esse momento inesquecível.
Saiba que cada segundo do meu pensamento é dedicado a você e a todos nossos momentos juntos, e cada lembrança que eu fico repentindo de novo e de novo na minha mente, com um medo insuportável de esquecer.
E eu encaro cada milimetro dessa nossa distância como um pedacinho de sofrimento que vem a cada vez que seu rosto cruza meu pensamento.
Que você entenda que é responsável por todas as noites que deixei de dormir e sonhar,no momento em que o por-do-sol beijava a minha janela.
Chega até a ser sufocante saber que você, talvez, nem se lembre de se lembrar de mim, nos momentos felizes que essa nossa distância te proporciona.
É estranho, por que parece que em todo lugar eu sinto seu cheiro, esse cheirinho de nenem que só você tem, e que parece que você tem só pra mim.E a nossa música? Parece que toca em todo lugar, repetidamente e sem parar, me enlouquecendo aos poucos, enquanto eu me afogo em saudade.
Só quero te dizer, enfim, que eu te amo não importando onde você esteja, ou a distância que nos separe.Quero te dizer, que essas saudades são lentas e sofredoras, e sofrem mais a cada segundo que eu passo longe do seu amor.E o pior de tudo, é que tudo que eu posso fazer, é sentar, chorar, e esperar você voltar.

13 comentários:

Macaco Primata disse...

muito escuro o layout

Tengan disse...

meo mto linda...que declaração!!!!

Cris Penha disse...

Rapaz...cada vez mehor hein???

Abraços

Mr. Rickes disse...

Vc diz que não é dono de palavras bonitas.
ERRADO
A sinceridade é a mais linda palavra.
Você escreveu verdades, por isso o texto esta muito lindo.
Parabéns pelas palavras e coragem de demonstrar seus sentimentos.

c disse...

Lindo blog. Bela declaração de amor!!!!

c disse...

te linkei tá?

Macaco Primata disse...

o cara, tenta justificar o alinhamento do texto, pode ficar mais loco o layout!

Anônimo disse...

Nossa, dizendo que você não domina as palavras de amor é até difícil acreditar!

Muito lindo mesmo o texto!

Beijos ;**

Cris Penha disse...

Brincadeira nova no Laboratório de Geografia. Apareça por lá!

ChickØ Martins disse...

veio, aproveita q ela viajou e sai com os broders...rss


Ela pode te amar, mas a distância + amigas + bebida é uma combinação pegrigosa para qualquer namorado q espera "do outro lado"...

Desencana...


Belo texto.


:)

Anônimo disse...

puxa, que romântico! Achei lindo, mas tbm acho melhor pra ler com fundo mais claro, pq apesar de bonito assim cansa a vista rápido.

bjos

Unknown disse...

lele romântico...q lindoo, q fofo!!
Ensina seu primo escrver assim também.......=P

Rafael Filho disse...

Legal a declaração tu tem a manha de fazer textos.